estrabismo coisas para saber antes de comprar



Olá, tenho 17 anos tenho estrabismo divergente no olho direito, e só enchergo 10% segundo este mé especialmentedico, queria saber se a cirurgia devolve a visão..e queria saber tbm destemido lugar pelo RIO q faz esse Género por cirurgia .. Obg

o nome e eliane tenho 1 filho por oito anos e ele tem estrabismo e a ultima consulta dele foi em campina Colossal e a medica pedio a cirurgia dele com urgencia pois ela disse de que ele estar na idade limite do executar a cirurgia porém na clinica qual eu fui nãeste faz pelo sus eu gostaria do saber se vc atendem pelo sus ou não Auricelelima

Entãeste,tenho estrabismo adquirido do 1 tombo quando criança.Este momento ja tenho quarenta anos.Quero saber se posso operar pra corrigir tal deficiência.

contudo utilizando certo tempo não esta tomando efeito, desprovido Debater qual ela coçar os olhos muito e depois Debater de que esta doendo a cabeça. desprovido fala que este tampãeste assar todo o redor Destes olhos.e presentemente oque faço? minha filha possui 4 anos.

ae gente bora criar 1 grupo no facebook pra Discutir Acerca estrabismo . po eu nao sei vcs Muito mais eu fico super incomodado do Debater disso com outras vizinhos ate minha familia e tem muita gente sofrendo buly nos colegio por causa disso ( eu sofri d+ rsrs ) dae da pra gente conversa com nenhuma vergonha ow incomodo

Meu cfoirebro desliga o olho direito entãeste eu bato nas PORTAS BLINDADAS, caio e me machuco, não tenho amplamente reflexo do lado direito para dirigir. Me formo em psicologia pelo próximo ano, e nesse semestre começeste usando atendimento clinico na faculdade e penso seriamente em operar já qual a aparência me atrapalha para conseguir emprego e nãeste sei se passo confiança de modo a as vizinhos, como elas me acham um tanto estranha rsrs. Contudo enfim, este método é lógico nãeste se trata de milagres, porém quero saber com verdade se pelo o caso é possível melhorar essa mobilidade e aparência isento apelar para o bisturi?

tenho estrabismo divergente intermitente, gostaria por saber se possui cirurgia de modo a os casos, visto qual o olho não fica desviado constantemente, somente em caso do luz e canseira.Obrigado

Minha filha tem estravismo as vezes este olho dela Teimavive pelo canto. Destes este olhos eu sou com medo por operar e ela. Fica sega ou piorar o estrabbismo dotoraa me Facilita me da uma palavra do conforto

Ola, meu filho vai criar 1 ano e percebi q os olhos dele nao estao centralizados, 1 deles a todos os momentos esta para dentro direçao ao nariz, tem q realizar cirurgia de modo a corrigir isso?

Ola eu tenho estrabismo no olho esquerdo e praticamente nao enxergo nada desse olho e eh portanto qual ele desvia, passei usando o oftalmologista e vou executar a cirurgia pelo olho direito, de que é Porreiro no caso , ele disse q tomar a cirurgia pelo olho Porreiro, o cerebro correspondera melhor do que criar pelo olho estrabico, isso eh normal?

quando criança cortei o olho utilizando 1 facao e ocasinou em cataratra tramatica fiz a cirurgia Ainda mais nao foi possivel corrigir o estrabismo tal recursos adicionais cirurgia pode ser produzida a laser?e quanto luta em media?

Sofri um acidente e fiquei utilizando 1 olho estrabico, e visãeste dupla tambem, sou realizando acompanhamento utilizando oftalmologista, estou usando tampãeste direito no olho problematico.

 Ola o nome er Joâeste Paulo eu fiz uma cirúgia por estrabismo a um ano atras tudo ficou magistral Muito mais presentemente o olho direito tem 1 pequeno desvio so se percebe se prestar bastante atençâeste fui na minha ofotomologista ela mim disse que eu nao necessário por outra cirugia e mim passou 1 oculos por descançeste gra 025,050 ela estar correta este oculos por descançeste vai resolver ou piorar a minha cituaçâo movido aqui por benefício mim responda ?

óptima tarde! Meu nome e Gisele e o filho tem 1ano e nove meses, ja estava em procedimento fez o risco cirurgico porém o medico que faria a cirurgia faleceu Dr Renato Luiz Nahoum Curi. :‘( estou isento saber o que executar ele usa 1 colirio para evitar a Aspecto preguiçosa contudo gostaria de opera lo… Haveria a hipotese do me ajudar quanto a isso?priscyelle@bol.utilizando.br 21 974526346 ou podem vir a me passar o contato e eu ligo sou do Rio contudo façeste este de que for preciso para nao perder a Aspecto do meu filho!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “estrabismo coisas para saber antes de comprar”

Leave a Reply

Gravatar